Case de sucesso

Cliente RedaWeb saiu de 4 mil para mais de 1 milhão de visitas mensais em seu site após o nosso trabalho.

Clientes atendidos.

Sotheby's Centauro Ministério do Turismo Samsung Smart Home Dafiti Igui World Tennis Shopee Sebrae Sesc
IEL Qualicorp Ale We do Logos Kildare Compactor Unicesumar Bancorbrás
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Veja como é fácil receber seu conteúdo personalizado.

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Ter um parceiro como a RedaWeb é vital para nosso negócio. Devido a grande quantidade de contas que temos seria impossível fazer a contratação de jornalistas para produzir conteúdo in house. Trabalhamos já há 3 anos com a RedaWeb e o conteúdo é sempre de altíssima qualidade.

Rodrigo Teixeira Fernandes

Diretor de Agência de Marketing

Devido as tendências atuais do mercado, tivemos que alterar todo nosso modelo de marketing e publicidade. Buscando empresas de marketing de conteúdo nos deparamos com a RedaWeb e estamos gostando muito do trabalho. Entregam sempre rapidamente os textos que pedimos.

Armando Habner

CEO de empresa de Cosméticos

O atendimento é 10! Consigo focar meus esforços em outras áreas e otimizar meus resultados. Sempre indico novos clientes para a RedaWeb e uso sempre os serviços deles.

Milena Duarte Salinas

Analista de Marketing Digital
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⚔️ Planos para Site e Blog

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Planos de marketing de conteúdo para Site e Blog:

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Revisões Ilimitadas

Ícone Alguma parte do texto não ficou legal? Sem problemas, vamos alterar até que você fique satisfeito
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Textos

Ícone Textos de 500 palavras cada. Você também poderá solicitar textos maiores, utilizando o número total de palavras mensais disponíveis no seu plano.
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Sugestões de Pautas

Ícone Fazemos um levantamento do seu nicho de mercado e sugerimos as pautas com base em: 1. Potencial de geração de leads qualificados 2. Relevância e 3. Quantidade de buscas mensais
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Imagens profissionais para textos

Ícone Escolhemos e enviamos imagens profissionais para serem postadas junto com os textos
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SEO - Análise e Auditoria de até 1.000 páginas do seu site

Ícone Análise e Auditoria completa de seu site. Iremos apontar erros e como arrumá-los. Consertando esses erros, seu site poderá ficar melhor posicionado no Google, levando mais visitantes e consequentemente um faturamento maior.
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Chamadas para Redes Sociais

Ícone Criamos 'chamadas' para textos do blog. Textos de 30 palavras cada para serem postados em suas redes sociais.
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Calendário Editorial

Ícone Calendário Editorial com as datas de todas as suas postagens, tanto no site/blog quanto nas redes sociais. Tudo super organizado.
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Publicação das Chamadas nas Redes Sociais

Ícone Liberamos uma área própria em seu painel para você fazer a publicação direto em seu Facebook e Twitter.
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Consultoria e Planejamento do Marketing de Conteúdo

Ícone Queremos que sua empresa seja uma referência em conteúdo online em seu setor. Vamos planejar, criar, executar e mensurar todas as estratégias e ações de marketing de conteúdo para gerar mais leads qualificados para sua empresa.
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Posição de palavras-chave no Google

Ícone Painel com análise semanal contendo as posições de suas palavras-chave no Google e acompanhamento se elas subiram ou caíram de posição
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16 palavras-chave
palavras-chave

Análise da Concorrência no Google

Ícone Espie quais palavras-chave levam mais tráfego para seu concorrente no Google e a posição dele no buscador
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01 concorrente e 10 palavras-chave
04 concorrentes e 100 palavras-chave

Consultoria Mensal por Videochamada

Ícone Consultoria todo mês para você tirar dúvidas, apresentarmos os resultados e alinharmos sua estratégia de marketing de conteúdo. 15min a 1h dependendo do plano.
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30min/mês
1h/mês
Contrato de 6 ou 12 meses.
⚔️ Somente Redes Sociais

Gerenciamento e Conteúdo para Redes Sociais.

Os planos abaixo são exclusivos para produção de conteúdo e gerenciamento de redes sociais.

Caso precise de uma estratégia completa (Blog + Site + Redes Sociais), contrate um plano acima + um plano abaixo ou entre em contato conosco.

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Posts no Feed

Ícone Criação e Publicação de Post no Feed (Texto + Design Exclusivo)
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Stories

Ícone Réplica do Post para Feed, mas publicado nos Stories do perfil
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Agendamento de Posts

Ícone Agenda com os próximos Posts a serem publicados. Tudo organizado em um Calendário Editorial bem detalhado.
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Sugestão de Títulos

Ícone Fazemos um levantamento do seu nicho de mercado e sugerimos as pautas (títulos) com base em: 1. Potencial de geração de leads qualificados 2. Relevância e 3. Quantidade de buscas mensais
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Monitoramento de Concorrentes

Ícone Vamos enviar relatórios mostrando as estratégias e os números de até 5 concorrentes.
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Página de Link na Bio

Ícone Vamos criar uma lista de links para facilitar o contato dos seguidores. Sua página será: rdw.bio/NomeDaSuaEmpresa
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Consultoria com Analista de Marketing

Ícone Consultoria Mensal por videochamada para tirar dúvidas, apresentarmos os resultados e alinharmos sua estratégia de marketing nas redes sociais.
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Suporte

Ícone Meios de contato com nosso time
Email, Ticket, Chat, 0800, WhatsApp
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Contrato de 6 ou 12 meses.

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A RedaWeb produz E-books e Infográficos também. Veja alguns exemplos de materiais produzidos:

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FAQ

Perguntas frequentes

O que é Marketing de Conteúdo?
O Marketing de Conteúdo já se tornou uma estratégia indispensável para que empresas continuem relevantes na internet e alcancem mais visibilidade. Entenda abaixo como usar essa técnica e seus principais benefícios para ganhar a atenção do público em seu segmento e se destacar entre a concorrência.

O que é Marketing de Conteúdo

O Marketing de Conteúdo é uma forma de criar um engajamento com seu público para ter mais visibilidade nas redes sociais e em seu site, geralmente usando um blog com artigos relevantes e relacionados à sua área de atuação. Com o uso de buscadores, as pessoas escolhem quais conteúdos que desejam consumir. Ao listar os assuntos mais relevantes, você consegue atrair o público certo para seus canais de comunicação e para tendências do mercado. A princípio, lembre-se que um bom conteúdo tem o objetivo de fornecer conhecimento e ajudar o leitor com um problema. A venda será consequência desse processo. Isso contribui diretamente para uma imagem positiva e uma visão de autoridade de sua marca no segmento onde você atua.

Conheça os benefícios do Marketing de Conteúdo

Existem vários benefícios que o Marketing de Conteúdo traz para seu negócio. Confira abaixo uma lista com os principais:
  • Aumenta o tráfego do seu site com seus conteúdos nos resultados dos buscadores. Compartilhando conteúdos de forma periódica, seu tráfegopode ser muito maior;
  • Gera conhecimento da sua marca no mercado, assim como de seus produtos e serviços, o que aumenta as chances de compra;
  • Aumenta o engajamento e as interações do público com seu negócio, permitindo construir um relacionamento próximo com a audiência;
  • Ajuda a educar o mercado ao responder dúvidas, ensinar sobre um assunto e oferecer soluções adequadas para as necessidades dos clientes;
  • Reduz o Custo de Aquisição de Clientes (CAC) por ser uma estratégia de baixo custo e com resultados que se estendem a longo prazo;
  • Aumenta a geração de leads, já que além de oferecer conteúdos relevantes e aumentar os acessos, você ainda pode captar informações para realizar contatos futuros;
  • Aumenta suas vendas. Com mais interações e uma explicação dos benefícios de seus produtos, o consumidor faz orçamentos e conclui mais compras.

Por que conteúdo em vez de tráfego pago?

Como o Marketing de Conteúdo tem um poder maior de atrair leads interessados em seu segmento, os custos são menores que investir em tráfego pago. Confira outros pontos importantes para considerar o Marketing de Conteúdo ao invés de investir altos valores em tráfego pago:
  • Pagar por tráfego gera custos maiores pelo aumento de preços recorrentes e pela necessidade de aumentar o investimento a longo prazo;
  • Assim que você deixa de pagar por tráfego, automaticamente você deixa de receber visitas, o que pode acabar com suas estratégias de venda;
  • Com o Marketing de Conteúdo, já que o retorno sobre o valor investido continua por tempo indeterminado, ele oferece resultados melhores com o passar do tempo;
  • Tráfego pago nem sempre traz o público adequado para sua marca, o que é a mesma coisa que rasgar dinheiro.

Baixos preços e grande retorno sobre o investimento

Como citamos, o Marketing de Conteúdo é interessante também pelo baixo custo envolvido. Uma boa agência de conteúdo, como a RedaWeb, oferece planos acessível, para quem deseja começar a compartilhar conteúdos ricos que cativem o consumidor. Igualmente, o ROI (Retorno sobre Investimentos) é uma métrica importante para considerar. Com ela, você pode calcular o retorno que o investimento proporcionou. Ao realizar esse cálculo após investir em marketing de conteúdo, fica mais fácil perceber como os resultados são interessantes mesmo investindo uma fatia pequena de sua verba. O cálculo pode ser feito através da seguinte fórmula: ROI = resultado alcançado – custo do investimento / custo do investimento Em um exemplo rápido: você investiu R$ 4.680 ao ano em Marketing de Conteúdo, o que trouxe R$ 65.000 em vendas e novos clientes. Ao usar a fórmula acima, chegamos no resultado de 12,88. Multiplique o valor por 100 e perceba que você teve um retorno de 1.288% em cima do valor investido! Esse exemplo é interessante para mostrar que mesmo investindo um baixo valor por mês é possível alcançar resultados interessantes a longo prazo. A RedaWeb é uma agência com profissionais especialistas que te ajudam a desenvolver Marketing de Conteúdo com planos personalizados conforme sua necessidade. Conheça os planos e cadastre-se, ou fale com um de nossos atendentes para tirar dúvidas. Ligue para 0800 750 5564 ou mande uma mensagem em nosso WhatsApp: 11 97192-0944.
Por que devo investir em marketing de conteúdo?
Entenda claramente o porquê você deve investir em Marketing de Conteúdo e o impacto que ele pode trazer para seu negócio...

Importância do Marketing de Conteúdo

O Marketing de Conteúdo, antes de tudo, é importante porque nutre seu público-alvo com conteúdos que realmente são relevantes, o que ajuda a solucionar problemas e ensina sobre diversos assuntos. O benefício das vendas é parte do processo, não exclusivamente o foco dessa estratégia de marketing digital. É a partir dela que se gera a aproximação para criar um contato próximo com marca. O Marketing de Conteúdo é uma estratégia tão importante atualmente, que 84% das empresas já usam essa ferramenta para aumentar as vendas. Além de melhorar a performance do seu negócio, também é questão de acompanhar as tendências usadas, como essa no marketing digital. Hoje, com a demanda por serviços de qualidade, 61% dos negócios preferem terceirizar o trabalho para agências de conteúdo, o que garante a melhor performance possível. Para desenvolver uma boa implantação do marketing de conteúdo, é preciso seguir alguns passos básicos corretamente:
  • Criar um planejamento com objetivos claros e quais os passos para alcançar as metas;
  • Conhecer sua Persona: qual o perfil do consumidor, suas dores e desejos. Então, criar um plano de comunicação a partir disso;
  • Desenvolver bons conteúdos em formatos ideais para atrair as pessoas, considerando seu objetivo. Podem ser posts em blogs, redes sociais, infográficos ou e-books.
  • Distribuir o conteúdo corretamente entre os canais que a empresa utiliza;
  • Acompanhar os resultados para analisar possíveis pontos de ajuste ou a criação de conteúdos diferentes.

Mais tráfego = visibilidade e relacionamento

Ainda, outro motivo para investir em criação de conteúdo é o aumento direto que isso gera nos acessos de seu site, blog ou redes sociais. O aumento do tráfego é o maior fator de sucesso, já que a partir daí você pode cativar seus consumidores, iniciando um trabalho de branding, para fixar a marca e sempre ser lembrado por eles. Com isso, usando o marketing digital, você gera mais visibilidade para seu negócio, alcança mais pessoas e permite criar um relacionamento mais próximo com o público, o que ainda favorece o compartilhamento espontâneo.

Otimiza seu site nos buscadores (SEO)

O conteúdo produzido não deve ser simplesmente informativo e bem escrito, mas adaptado para o marketing digital. Ele deve ser otimizado para que sua marca apareça nos primeiros resultados de buscadores como o Google por exemplo. Para isso, é feito um processo que usa técnicas de SEO (Search Engine Optimization) por meio de palavras-chave e da estrutura do texto, que possibilita uma performance melhor.

Mais autoridade, menos custos de aquisição

Ao entregar conteúdo relevante, seu negócio se posiciona entre a concorrência por fornecer benefícios extra, úteis para o consumidor do segmento. As pessoas recorrem a você para se informar e solucionar problemas, isso gera autoridade de sua marca e impacta na percepção de qualidade sobre seu negócio. Assim, o processo de adquirir novos clientes é mais barato, já que o custo de aquisição melhora com o tempo e traz cada vez mais pessoas interessadas em sua empresa.

Tenha resultados duradouros

Com as técnicas corretas, o Marketing de Conteúdo ajuda seus canais a terem cada vez mais visibilidade com o passar do tempo. Conforme você produz mais conteúdos, eles atraem mais pessoas, e, com o passar do tempo, seu tráfego aumenta de forma significativa.

Outras informações sobre o Marketing de Conteúdo

  • Custa 62% menos que outras estratégias de marketing, além de gerar resultados exponenciais;
  • Tem baixo custo, planos super acessíveis;
  • Ter um Blog relevante pode gerar centenas de vezes mais visitas em seu site;
  • Permite ativar mais clientes por outros canais usando o mesmo conteúdo;
  • 74,6% das pessoas preferem posts em blogs/redes sociais para se informar;
  • A conversão de clientes é facilitada, sendo até 6 vezes maior

Garanta um profissional especialista

A RedaWeb é uma agência com profissionais especialistas para ajudar a desenvolver estratégias no Marketing de Conteúdo. Com um preço reduzido e planos personalizados conforme sua necessidade, é possível começar hoje mesmo a trazer muitos benefícios para sua visibilidade e resultado de vendas. Conheça nossos planos ou fale com nossos atendentes para tirar qualquer dúvida.
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